Parcele sua compra em até 5x sem juros ou ganhe 5% de desconto no pagamento via pix!
  • Condições Gerais

A Política de Trocas e Devoluções da Use.Arely respeita e está em estrita conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. 

Todas as solicitações de troca ou devolução devem ser encaminhados para o e-mail [email protected];

Para trocas ou devoluções, a etiqueta deve estar fixada na peça, sem indícios de uso e/ou lavagem, alterações, sem odor e acompanhada de todos seus acessórios e/ou itens, caso haja algum;

Qualquer produto devolvido à empresa sem prévia comunicação, fora do prazo (7 dias corridos a contar da data do recebimento da compra) ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão devolvidos ao cliente.

  • Trocas 

A troca das peças só será aceita dentro do prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento da compra, e a taxa dos Correios para reenvio para a Use.Arely será por nossa conta. 

Nós recomendamos que o produto seja devolvido em sua embalagem original, acompanhado da declaração de conteúdo, para que o cliente não precise arcar com custos adicionais. Caso contrário, o custo com a embalagem será de sua responsabilidade.

Caso haja mais de uma troca na mesma compra, os demais custos com frete também serão por conta do cliente.

Após recebermos o pedido, faremos uma análise dentro de 3 dias úteis para verificar se as peças se encontram dentro das condições de qualidade estabelecidas. 

Se estiver tudo certinho, será gerado um cupom no valor da(s) peça(s) para utilização em nosso site, e o valor do frete será de sua responsabilidade, da forma que for melhor para você.

Não fazemos troca de peças promocionais e/ou com cupom de desconto.

  • Devoluções

A solicitação de devolução deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria;

Em caso de envio via Correios, enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para o cliente. Contudo, o cliente deverá postar o objeto dentro do prazo de 3 dias corridos, a contar da emissão do código reverso de postagem, e nos enviar o código de rastreio por e-mail;

O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso contrário, o custo com a embalagem será de sua responsabilidade;

Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto. Sendo assim, caso os produtos sejam recebidos em desacordo com esta regra, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega;

Não é possível realizar devolução de produtos comprados na promoção; 

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e/ou lacres violados, e deverá estar acompanhado de todos os seus acessórios e/ou itens, caso haja algum, e etiquetas fixadas à peça;

Ressaltamos que o não atendimento das condições acima poderá implicar na recusa do produto devolvido e o retorno automático do produto ao endereço de origem;

Após recebermos o pedido, faremos uma análise dentro de 3 dias úteis para verificar se as peças se encontram dentro das condições de qualidade estabelecidas.

Passado pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, entraremos em contato com o cliente por e-mail. Caso não queira nenhum outro item da loja, a restituição dos valores pagos será feita em até 7 dias úteis, mas o recebimento vai depender do modo de pagamento escolhido, estando ciente que pagamentos em cartão podem levar até 30 dias para serem estornados, de acordo com o seu banco. Importante dizer também que as transações em cartão são feitas pela Nuvem Pago, de modo que a Use.Arely não possui qualquer ingerência e/ou responsabilidade.

  • Devoluções Involuntárias

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

  • Disposições Finais

A Use.Arely isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação via e-mail, fora do prazo e/ou com ausência dos acessórios e/ou itens que o acompanham.

A Use.Arely isenta-se da obrigação de cobrir o frete de volta de devoluções em casos de pedidos com frete grátis.